quinta-feira, 13 de setembro de 2012

#As chances.


Para E.H:

Eu te dei todas as oportunidades que eu poderia dar, oportunidades estas que talvez qualquer outra pessoa não as oferecesse por que eu acreditava realmente que as coisas pudessem ser diferentes, mas elas nao foram em nenhuma das 3 oportunidades que eu te dei, acho que no fundo eu esperei mais do que você poderia me oferecer. E mais uma vez eu quebrei minha cara com você, só que desta vez é a ultima. Não me permitirei aceitar qualquer pedido de desculpa teu.
Eu vou ficar com aquela sensaçao de frustração de que: ''Poxa as coisas poderiam ter sido melhores''..
E você com aquela de que eu poderia ter te feito MAIS feliz, mas a gente nunca vai saber num é.
Olha presta bem atenção estarei sempre aqui na torcida por ti esperando que aqueles teus planos todos eles se realizem e principalmente pra que 27/09 aquele assunto tenha logo o final feliz. VOCÊ MERECE MUITO!
Escuta, morena, eu sempre te amei acima de todas as tuas falhas. A culpa não é minha e, no fundo, sei que você entende. Eu tive esperança de um dia poder ajustar esse teu jeito desarrumado à minha vida. Essa conversa de sentir falta, morena, tudo isso ainda mexe comigo. Eu não gosto de confessar, mas por aqui tem se passado a mesma coisa. Só que agora não adianta insistir. Eu te falei tantas vezes, lembra? Que só brincar de amor não sustenta o tempo. Que é preciso levar a sério quando se quer durar. Chega uma hora que a gente precisa aprender a ser pro outro, compreende agora? Mas não, agora não adianta.
Por isso vai, morena. Volta a tocar tua vida e tenha certeza que meu amor e admiração por ti seram eternos. Quem sabe, morena, se a gente se encontrar num desses becos sem saída… a gente descubra que só há uma saída pra nós duas. Quem sabe né? Vai saber que caminhos a vida nos reserva.
Por hora deixo-te aqui o meu ATÉ BREVE.
SE CUIDA, MORENA!

Beijos.



P.S: Sempre lembrarei de ti quando eu ouvir essa musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário