segunda-feira, 5 de março de 2012

Confissões

Hoje tenho confissões a fazer mais não farei todas logico..perderia a graça..por que eu tenho lados que ninguém conhece..

1. Eu sou ciumenta.. Ja neguei por muito tempo isso, mais eu sou ciumenta......ADMITO !

2. Eu sou incuravelmente romântica..Adoro, palavras carinhos e sofro antes,durante e depois (Quando acho que eu já sofri muito por uma determinada historia eu vou lá sofrer mais um pouquinho, por achar que o amor sempre vale apena)

3. Minhas emoções e sensações são transparentes... não sei fingir uma sensação ou emoção, quando algo não me agrada demonstro enfaticamente que não gosto seja com palavras ou em alguma atitude.


4. Não sei ser FRIA (salvo os casos em que eu esteja zangada)..eu transbordo sentimento por todos os poros..Quando eu pelo menos tento ser fria é uma tragedia. 

5. Ahhh e so pra nao esquecer.. EU AMO: livros e chocolates..meus vícios que me alimentam..quer me ver mega feliz..me presentei algum dessas duas coisas...



Passadas as confissões..passamos a próxima parte.. 

Essa semana foi difícil..e cheguei a algumas conclusões..

Sentir é difícil. Cheguei a esta conclusão após os acontecimentos que enfrentei nas últimas semanas. Oscilei demais. Ora me sentia bem, ora me sentia mal. Em um mesmo dia, fui primavera, verão, outono, inverno. Como é possível ser as quatro estações em um único momento? Cheguei a pensar que o coração não fosse aguentar. Ao contrário do que fiz nas últimas vezes, não procurei preencher os pensamentos com qualquer coisa que gostasse. Simplesmente enfrentei.
Camuflei o que senti. Muitos nem notaram o que estava acontecendo de verdade. Um sorriso na cara, um “tudo bem” bem sonoro e o cantarolar de uma canção ajudam a disfarçar bastante. Dou a cara à tapa. É preciso passar por tudo isso. Ainda há esperança.Coração se aquietando. É assim que tem que ser. 

Mais tudo tem o seu tempo..talvez fosse necessário mesmo..uma semana turbulenta pra me fazer pensar em muitas coisas..


E a minha musica dessa semana foi essa.. sempre fui apaixonada por ela..: Oasis - Stop Crying your heart..





Bjos! Boa semana a todos..






P.s: O importante e que to bem e feliz agora...:D   
 L.F S2





Nenhum comentário:

Postar um comentário