segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Metamorfose..


Com o tempo a gente cria um mecanismo de auto defesa, que nos protege de tipos que a gente já conhece, pra evitar vivenciar historias repetidas...

Sabe eu criei um check list, mas não no intuito de colocar as caracteristas que eu aprecio em uma pessoa(que são muitas)..e sim no intuito de  excluir aqueles que passaram pela minha vida..Por que eu não quero mais ter aquela infeliz sensação de ter dado meu 100% pra alguém e não obter nada de volta...

Serei sempre uma romântica incurável... Mais deixei de teorizar e romantizar situações onde o romantismo não é bem vindo... A gente sempre aprende o q é conveniente pra gente.... aprendi a derrubar alguns mitos..mente quem diz ''Não preciso de ninguém pra ser feliz..'' mentira..mentira mentira.. Precisamos sim! Só que na nossa historia o personagem principal tem que ser a gente mesmo.

E  hoje eu to com uma P*** preguiça de escrever mais...



Beijos! Boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário