domingo, 6 de novembro de 2011

#(RE)PENSANDO


Eu sempre vivi submersa dentro dos meus próprios sonhos e pesadelos, e já não consigo acordar..uma hora vivo dos sonhos outrora dos pesadelos, queria a realidade de vez enquando, sei quase tudo sobre pensamentos, fantasias e anseios e quase nada sobre pés no chão. Meus maiores equívocos e grande frustrações residem no pais da fantasia que eu criei pra mim, lá tem de tudo da quase felicidade a tristeza....Estou guardando minhas tristezas dentro de um saco, coisas velhas e ruins a gente deve jogar no lixo.
É, mas eu ainda tenho esse sonho de que vou encontrar uma pessoa incrível e ela vai ser minha ponte entre a fantasia e a realidade, Mas algo me diz que isso ainda vai demorar. E sinceramente, eu prefiro que seja assim. Até a hora em que alguém tenha o dom de fazer minhas pernas tremerem. E respeite meu espaço. Menos que isso, eu passo. 
Como já disse em outra oportunidade: ‘’Eu me recuso a manter um relacionamento mais ou menos so pra não ficar sozinha, amo a minha companhia e me viro bem com a solidao’’. Relacionamentos de metades não existem ou eu dou meu 100 % ou não dou nada e fim de bapo.
Acho que a Adele nem sabe o quanto ela tem me feito bem rsrsrs...

Boa Noite..!!..


Nenhum comentário:

Postar um comentário