sexta-feira, 11 de novembro de 2011

#C.M



Depois de alguns dias falando de amor,decepções e seus aprendizados...
Hoje queria fazer diferente, queria falar de alguém, não direi o nome basta que essa pessoa saiba que é ela.


Eu te encarei por varias vezes no ônibus e onde eu te via..eu te encarei e esperava que você olhasse de volta e você sempre de uma sutileza e timidez linda não olhava por mais do que 2 segundos e isso me deixou intrigada acho que eu não estava acostumada, desde as primeiras encaradas em você sabia que teria por perto independente de como seria essa proximidade.
O tempo passou nossos caminhos deixaram de se cruzar, seguimos nossas vidas, nos magoamos e nos ferimos nos nossos respectivos relacionamentos, armaduras foram postas e a vida seguiu seu curso.
Nunca tínhamos tido dialogo algum, não sabia nem como era a sua voz...nem sabia seu nome..
Te vi no facebook de uma amiga em  comum, em um dos comentários que você fez, pensei por vários dias se add ou não, resolvi adicionar e confiar na sua vontade de também querer me conhecer melhor, simplesmente add sem dizer mais nada...você somente aceitou sem dizer nada também e assim ficamos sem diálogos como era antes....
E eu sempre me via nas suas atualizações de status, e você nas minhas...incrível como sentimentos são universais, percebe ai gostos em comum principalmente no que diz respeito a musica,seriados e hábitos de leitura, morri de vergonha a primeira vez que tu olhastes meu blog, por que eu sempre escrevi pra mim e me achava tão boba fazendo aquilo,e pra minha felicidade voce gostou do que leu...curtimos um show do coldplay, viramos comentarista do rock ‘n Rio e eu adorei aquele dia..^^ ...A partir daí estreitamos a nossa distancia passamos uns dias conversando até eu criar coragem e pedir seu telefone e você deu se fazer objeção alguma..passou mais um dia até que eu criasse mais coragem pra perguntar se eu poderia ligar e você..E sabe de uma coisa foi a melhor coisa q eu fiz nos últimos tempos. Seguimos conversando e nos vendo..e você até veio aqui em casa..
No dia que você veio aqui e choveu bastante (Que a chuva traga alivio imediato..e o meu alivio daquele dia foste tu) fiquei muito feliz de ter você próxima a mim, a gente conversou muito, viu alguns trechos de filmes fiz você comer um sanduiche gelado ( risos! Foi sem querer) mas foi um ótima noite, fiquei tão animada que contei pra um amigo que a noite havia sido agradável. E tive o seguinte dialogo com ele:

- ’Vcs ficaram??’’
- ‘’ Não, a gente não ficou..’’
- ‘’E vcs fizeram o que mesmo?’’
- ‘’Conversamos, rimos, ouvimos musica, nos divertimos e eu amei a companhia..’’
-‘’So isso?’’
-‘’Tudo isso..e eu adorei’’..

A cada dia que passava eu te conhecia mais e admirava mais o seu jeitinho, e eu quis..quis de verdade te ter na minha vida de uma outra forma, a vida tem disso sempre nos conduz a caminhos que não era o que a gente esperava, mas que acabam sendo a melhor via. Ficou uma amizade, carinho e respeito por você e quem disse que isso também não é bom?
‘’ A vida é assim. Às vezes a gente perde. Às vezes a gente ganha. Às vezes a gente faz tragédia, comemora, whatsoever  Mas a minha maior libertação hoje é descobrir que eu não preciso atender às expectativas de ninguém pura e simplesmente porque elas esperam..’’ (Elenita Rodrigues).
No fundo eu sei que criei expectativas em você, expectativas essas que era so minhas e você nunca teve a obrigação de atendê-las, eu namoraria com você de verdade, mas sei que eu não sou ‘’ a pessoa’’  e quero muito estar próxima de você quando surgi essa pessoa.
Adoro você...

P.S:  Ah..Obrigado por ser a pessoa que me ouve de vez enquando e que concorda com boa parte das coisas..


Nenhum comentário:

Postar um comentário