sexta-feira, 4 de novembro de 2011

#Vambora


‘’Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora... ’’


Ouvindo Adriana Calcanhoto- Vambora, me lembrei por que sempre gostei dessa musica, por que no meu romantismo incurável era isso que eu desejava lá no fundo mesmo: Alguém que chegasse de repente quando a gente já não esperava mais.. –--‘’ Acho que a gente ver tanto em filmes e novelas que acaba acreditando meio que por ‘’osmose’’....Mais a realidade bate e bate forte e a gente vai deixando pedaços nossos pelo caminho que a gente percorre e grande parte das nossas crenças ficam por ele também...Mas continuo acreditando no AMOR, so deixei meu ultra-romantismo com o Lord Byron.

‘’Nossos sonhos se perdeu no fio da vida e eu vou embora sem mais feridas, sem despedidas..’’


Nenhum comentário:

Postar um comentário