quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A gente aprende...


A gente demora muito tempo pra aprender e entender algumas coisas, mais quando isso acontece é como se o sol se abrisse num dia de chuva. E como tem ‘’chovido’’ na minha vida, mais nos últimos tempos sinto o sol se abrindo radiante.
Mais eu aprendi e aprendi muito hoje tenho plena certeza de que sou melhor do que era outrora, tudo que acontece na nossa vida tem o intuito de nos fazer crescer e ser pessoas melhores, me dei conta que se aprende mais com as decepções...Como no judô a gente aprende a cair primeiro pra depois derrubar...assim é a vida a gente cai mais os mesmos truques não nos derrubaram mais. As vezes tenho medo da decepções me tornarem uma pessoa fria e fechada, mas cheguei a conclusão de que a essência não muda apenas a nossa visão, continuarei a ser romântica, boba,pisciana,transitória; mas deixo visível esse lado apenas para alguns.Eu sou para poucos.    
                Sinceramente cansei de pessoas medíocres e seus punhados de sentimentos medíocres, que não consegue enxergar nada além do seu umbigo, gente que senti prazer ao ver os outros se humilhando por migalhas de sentimento e atenção, digo migalhas por que é so isso que elas conseguem oferecer por mais que tentem...Migalhas sempre migalhas.Tenho pena dessas pessoas bom mesmo é se entregar a plenitude de sentimentos mesmo que eles durem o tempo de um cigarro aceso.
Livrai-nos de todo mal, Amém.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário