quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pensamentos Soltos..#

Tem dias que a gente se pega refletindo sobre a vida..sobre as coisas importantes que acontecem, ou simplesmente por o refletir sobre a vida é uma tipica caracteristica humana..E é exatamente isto que estou fazendo agora! Pensando na vida e tentanto organizar as ideias ao som de ''Aqualung - Easier To lie" (depois vi a traduçao..tudo a ver!), e eis que no meio desse embate de ideias na minha cabeça..uma pessoa super importante me liga, incrivel como algumas pessoas podem nos fazer tao bem.
O ser humano é muito complexo quer sempre entender os '' Porques'' de tudo ou controlar tudo ( eu pelo menos!), mas acabei percebendo que issso num dá muito certo, entao resolvi que este ano iria '' deixar o barco correr e ver onde irei atracar''.. ou melhor esse ano decide que quero é SeR FELIZ! Quero aproveitar mais a vida..

Noite quente aqui em teresina pra variar...

Easier To Lie

É Mais Fácil Mentir



To bear the weightCarregar o peso
And push into the sky E levar até o céu,
It's easier to lie É mais fácil mentir,
Easier to lie Mais fácil mentir
And honestly, E honestamente,
To look you in the eye te olhar no olhos
It's easier to lie É mais fácil mentir,
Easier to lie Mais fácil mentir


To be the one,Para ser o melhor,
To be the only one Para ser o único,
Someone has to give a lot Alguém tem que se dar muito,
Something has to give a lot Algo tem que se dado
And who am I E quem sou eu
To give you what you need Pra te dar o que você precisa
When I'm learning, just learning Se estou aprendendo, apenas aprendendo
Learning how to live and... Aprendendo como viver e...


To bear the weightCarregar o peso
And push into the sky E levar até o céu,
It's easier to lie É mais fácil mentir,
Easier to lie. Mais fácil mentir
And honestly E honestamente,
To look you in the eye te olhar no olhos
It's easier to lie É mais fácil mentir,
Easier to lie. Mais fácil mentir


To fill the spacePreencher o espaço,
The space you made for me, P espaço que você fez para mim,
I try to be the one you want Tentar ser o único que você quer
I try to be the way you want. Tentar ser do jeito que você quer.
And maybe I E talvez eu
Could be the one you need Seja aquele que você precise,
If you'd only show me Apenas se você me mostrar
Show me how to live and... Mostrar-me como viver e...


To bear the weightCarregar o peso
And push into the sky E levar até o céu,
It's easier to lie É mais fácil mentir,
Easier to lie. Mais fácil mentir
And do what's right E fazer o que é certo
When everyhting is wrong Quando tudo está errado
It's easier to run É mais fácil fugir,
It's easier Mais facil.


Never haveNunca ter
To look you in the eye Que olhar nos seus olhos,
It's easier to lie É mais fácil mentir,
Easier to lie Mais fácil mentir


To bear the weightCarregar o peso
And push into the sky E levar até o céu,
It's easier to lie. É mais fácil mentir,



Bjos..

3 comentários:

  1. Noite quente em teresina?
    eu devo estar muito doente, pq tô tremendo de frio...
    =DD

    bem vinda ao Blog... espero que cada movimento respiratório aqui te seja satisfatório!
    E, sim... seja imensamente feliz, em cada minuto... e aproveite TUDO o que a vida te possa oferecer...
    Beijo...

    ResponderExcluir
  2. Boa estréia para um blog. A música em questão está sempre no meu ipod. 'Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira', assim dizia Renato Russo e ele como sempre, acertou em cheio. A mentira a principio é acolhedora, depois nos envolve em uma armadilha e quase nos convence de que é verdade, ou seja, acreditamos tanto nela, que ela vira verdade. A mentira é uma fuga confortável.

    Mas sobre o texto. Refletir sobre a vida nos faz crescer, debater assuntos e resolver as nossas pendências mais intimas, é um bom exercício.

    Beijo

    ResponderExcluir