sexta-feira, 9 de julho de 2010

Minha namorada imaginaria #


Minha namorada imaginaria não precisa ser linda, nem ter o corpo escultural..Ela pode ter estrias, celulites..Ela pode ser gorda ou magra, mas uma coisa que ela tem que ser: inteligente e bem articulada (sempre achei inteligência afrodisíaco) ela tem que saber conversar sobre os mais variados assuntos,ou pelo menos fingir que sabe rsrs...ela tem que ser umas daquelas pessoas que defenda suas opiniões ate o fim, mas que saiba ouvir a opinião alheia.

Minha namorada imaginaria tem que saber cozinhar..não é que eu queira que ela seja minha ‘’escrava do lar’’, mas ela tem pelo menos que saber fazer feijão pois eu só sei fazer arroz(risos!). Minha namorada imaginaria tem que gostar de um programinha a dois (Tipo assistir um filminho abraçadinho..comendo pipoca num fim de semana. É piegas mas acho fofo), e não menos importante ela deve ter hábitos diurnos.

Minha namorada imaginaria... Espero dela um amor tranqüilo com pequenas doses de adrenalina, por que é de lirismo verdadeiro que EU preciso. A musica ‘’Todo amor que houver nessa vida’’(Cazuza) traduz bem o que eu almejo em um relacionamento: ‘’ Eu quero a sorte de um amor tranqüilo Com sabor de fruta mordida Nós na batida, no embalo da rede. Matando a sede na saliva, Ser teu pão, ser tua comida Todo amor que houver nessa vida, E algum trocado pra dar garantia’’. Não espero labaredas todos os dias, só quero uma pessoa que eu ame e que me ame de volta.

Minha namorada imaginaria rir com os olhos e os lábios, o que não me deixa outra alternativa senão sorrir de volta o riso mais sincero e apaixonado que posso dar. E ela tem o abraço mais acolhedor e aconchegante que conheço, e eu me sinto protegida e amada. Minha namorada imaginaria não fuma (ela sabe que sou alérgica), e bebe muito pouco (socialmente!), ela adora sair pra comer sushi comigo e eu acho super fofo o jeito como ela se enrola na hora de segurar o hashi.

Minha namorada imaginaria é uma apaixonada por futebol assim como eu nos torcemos pelo mesmo time, ou seleção, como queiram chamar o PALMEIRAS. Minha namorada adora ler, ouvir musicas (daquelas que embriagam nossa alma de alegria ao ouvi-las) e ela sempre canta um trechinho de uma no meu ouvido (a voz dela é linda!) e eu me apaixono por ela todos os dias. Ela me faz feliz de um jeito que não sei explicar me faltam palavras para isso.

Se algum de vcs viram uma pessoa assim, me avisei marcamos de nos encontrar mas nos perdemos no caminho. Mas eu a espero minha namorada imaginaria nunca foi dada a atrasos ela deve ta chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário