domingo, 27 de junho de 2010

Sobre términios, continuidade e recomeços..

Há dias venho pensando sobre isso como é complicado o terminio de um relacionamento, Nao existe uma melhor forma, nem melhor horario ou dia da semana apropriado para fazer isso, pois estas decisoes quase na sua totalidade parte de um lado que nao esta mais gostado dos rumos q o relacionamento tomou ou por nao esta mais satisfeito, e ainda assim na pior da hipotese é motivado por uma traiçao.. o fato de haver traiçao nao torna mais ou menos facil o terminio de uma relaçao. Quando ha traiçao ai é q é mais complicado.
Ninguem acorda pela manha e diz pro seu parceiro: ''Ei,vamos terminar?'' e o outro responde? ''Ok, Tudo certo''.. quase sempre que toma a decisao de terminar se recupera mais rapido, e isso é mais doloroso ver a pessoa com quem vc esteve por um tempo na sua vida Recomeçar sem vc, e vc nao conseguir recomeçar sem ela(Não tao rapido!).

Eu particularmente sou pessima em terminar relacionamentos, na verdade sou pessima em mtas coisas, mas terminar um relacionamento pra mim é mto mais mto dificil mesmo pois eu sempre penso mais na outra pessoa do que em mim(E nao eu nao sou tao altruísta assim!) é so pra nao magoar um pessoa q de fato eu tenho carinho entao eu sempre prefiro q terminei cmg, pois com o meu sofrimento eu sei lhe dar..com o sofrimento alheio nao..

Tenho visto um pessoa q eu gosto mto sofrendo e dando o sangue literalmente, por causa do fim de um relacionamento, so tenho q dizer pra ele o seguinte 'Todas as emoçoes temos que sentir ate a ultima gota e eu sei q vc tem feito isso, e sei o qto vc tem sofrido por com isso. Mas meu amigo sofra tudo q vc tiver pra sofrer derrame todas as lagrimas que tem pra serem derramadas, e depois qdo nao houver mais pelo q sofrer eu espero q vc se lavante e siga em frente, tenho certeza q existe uma pessoa esperando por vc..

Bjos..

E Boa noite..


Nenhum comentário:

Postar um comentário