terça-feira, 14 de setembro de 2010

#Uma conversa de MSN...

(23:49) J. diz: ela eu meu ponto fraco

(23:49) N diz:ponto fraco é o q a gente escolhe
vc q q seja ela
então agüenta quando vc quiser isso passa
ocupe sua cabeça c outra coisa
Conheça coisas novas
q isso passa.

(00:04) J. Diz: N eu conheço a ela, mas do que a mim mesmo.

(00:04) N. diz: e isso significa o q J?

(00:05) J. diz: sei o q ela pensa
sei como ela pensa
sei o q ela ta sentindo

(00:07) J. Diz: eu acho q sou apaixonado por ela por isso
pq eu a conheço
sei como ela é
e sei de todos os defeitos e qualidades.


Términos são sempre muito complicados, principalmente pra aquele que fica e ainda é apaixonado. Nada de reticências em fins de namoro se vc tem convicção, pois isso so machuca quem ainda é apaixonado.

Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário