terça-feira, 7 de maio de 2013

07/05/2013

Ontem o dia foi melhorzinho um pouco... Por que minha amiga joana foi la na escola. E eu ela ficamos conversando, como era antes da joana sair da escola e como sempre foi super agradavel..rimos,nos divertimos e falamos muita besteira.
Mais ai cheguei em casa e meus pensamentos parece que tem caminho certo..ela sempre ela. Ai me lembrei de uma musica q meu amigo arcelino mandou pra mim... ;( 

''Eu fico me lamentando, mas faria tudo de novo
Tudo de novo
Eu fico me culpando, mas eu faria tudo de novo
Sem me machucar.

Baby, sinto sua falta, então me diga
Ela é realmente tão bonita?
Cada vez que ela te beija,
É realmente bom pra você?

Ela te ama como eu nunca consegui?
Te abraça com carinho e te diz que está tudo ótimo?
Ela te machucaria? Porque eu jamais conseguiria.
Ela abraça teu corpo bem forte, a noite toda?

Eu estou falando sobre toda nossa história
Eu não sei como dizer o que você significa pra mim
Eu morreria se você sentisse minha falta
Não sei o fazer, então me diga, baby. ''  (8)


Meus primeiros dias de caminhada foram assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário