sábado, 25 de maio de 2013

25/05/2013

Saudades do meu amor que foi passar o fim de semana fora...

Ela foi ontem mais parece que ja faz uma semana, o tempo parece que insiste em passar mais devagar quando ela nao está.
Eu jogo video game, assisto seriado, assisto filme e as horas nao passam. Amanha darei uma saidinha pra fazer uma coisa que eu gosto muito, vou assistir o jogo Santos x Flamengo valido pelo campeonato Brasileiro jogo este que irá acontecer no estadio nacional de Brasilia, o Novo Mané Garrincha.

Tá chegando o famoso dia dos namorados... Particularmente nao tenho boas lembranças desse dia. Sabe nunca ganhei nenhuma lembracinha que remetesse a este dia...Pode parece ser bem clichê, consumista e capitalista mas é uma das poucas datas que eu gostaria de ganhar aqueles presentes ''bobos'' que se dar nesse dia. Eu sempre fui aquela que presentiou..mas nunca fui presentiada (apesar de ficar meio constrangida gosto de receber nessas datas). Tenho uma certa inveja dos casais que se presenteiam nesse dia..e talvez esse seja mais um ano em que isso nao acontece. ;/

Bom sábado...

Deixe ir assistir o jogo do meu PALMEIRAS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário