domingo, 26 de maio de 2013

Santos x Flamengo 26/05/2013

Hoje tive a oportunidade de assistir um jogo em um dos estádios que serão palco da copa das confederações e copa do mundo...só posso dizer uma coisa INESQUECÍVEL..não digo nem pelo jogo em si já que não torço pra nenhum dos dois times em questão, mas por poder ver de perto o novo e exuberante   estádio mané garrincha.
Por fora parece um estádio como outro qualquer ainda estão terminando, mas por dentro é coisa de outro mundo o visual e lindo. A minha decepção é com aquilo que eu já esperava no que diz respeito a organização em si, até que foi melhor do que o que eu imaginava, mas ainda existe muita coisa a melhorar. Quem sabe a copa das confederações não seja o grande teste que o Brasil precisa tanto dentro de campo como na organização do evento.  
Fazer um evento completamente organizado no Brasil é complicado...
Parece que vem no DNA o famoso '' jeitinho brasileiro'' de querer se dar bem...é furando uma fila..

Mais uma vez repito..O ESTADIO É LINDO..LINDO DEMAIS. So requer mais organizaçao e comportamento adequado das pessoas.


P.s: Estou como muitas saudades do meu bem...espero que terça feira chegue logo.


Boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário