quarta-feira, 24 de julho de 2013

:(

Nos ultimos dias o sentimento que tem reinado em mim é de angustia e medo de perder uma pessoa que eu esperei tanto pra ter ao meu lado. Meu coração está do tamanho de uma ervilha de tão apertado...por dois motivos primeiro por que não quero perder a pessoa que amo..e segundo por ter que me despedir da minha amada Teresina mais uma vez..Doi.. doi e não é pouco se despedir de amigos..da minha madrinha mais uma vez depois de passar otimos 15 dias aqui :(
E não sei se ela percebeu mais eu estou arrasada por ter que sair daqui mais uma vez...Ja chorei tanto hoje.. tudo que eu queria e ter ela pra me apoiar e segurar as minhas lagrimas, mas ela ja tá com muitos problemas não quero pesar ainda mais com os meus...Não estou bem de saude não tenho estado bem. Mais com fé em Deus tudo vai passar...

Sabe estou com saudades da minha namorada..ciumenta..atenciosa e carinhosa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário