segunda-feira, 1 de março de 2010

Lembranças...#



Esses estava arrumando meu quarto ai resolvi '' encaixotar'' uns coisas( cadernos, apostilas..que nao uso mais) e fazendo isso acabei me deparando com algumas cartas de ex-amores e amigas de uns 4 ou 5 anos atras quando eu fazia o terceiro ano...Cara me bateu uma nostalgia..uma imensidao de lembranças que fiquei imersa naqueles pensamentos durante um certo tempo me lembrei de varias pessoas que fizeram parte da minha vida( senti mta saudade!) principalmente de uma pessoa..O nome dela é IRis..eramos muito amigas, que por sinal achei uma carta dela pra mim me desejando feliz aniversario datada do dia 04/03/04 onde em um trecho ela dizia o seguinte: '' Gostaria de te agradecer pela amizade sincera que sempre demostrou por mim, me sinto muito feliz por ter vc ao meu lado, ouvindo as minhas chatices e me aguentando. Amo vc '' confesso que quando li estas palavras novamente me veio tudo o que aconteceu com a nossa amizade depois e me bateu uma tristeza imensa, por que alguns meses depois tipo em novembro deste mesmo ano essa pessoa chegou pra mim e me disse que nao poderia mais ser minha amiga, e eu perguntei porque ela me disse a seguinte frase nunca esqueci: '' por que vc é mto carente e não consigo suprir sua carencia..'' aceitei as justificativas dela e nao fui mais atras, pois a ela ja tinha tomado uma decisao entao nao fazia mais sentido. Ainda tenho todas as cartinhas e bilhetes dela..nunca joguei fora o rasguei foi um tempo bom de amizade que infelizmente passou, nao tenho raiva dela..a respeito sempre admirei ela, mas essa é uma das frustaçoes que tenho na minha vida. SINTO SAUDADES!

Mas chega de lamentaçoes...Tô feliz por demais.. Semana recomeçando rotina de volta...

''Quanto mais se para pra pensar no tempo, mas ele passa inultilmente..''

Um comentário: