quarta-feira, 3 de março de 2010

Confusao de pensamentos..#

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."

Clarice Lispector


Caraca...tem tanta coisa que eu nao consigo entender nesse mundo..ainda bem que não estou sozinha nessa!! Como uma pessoa que estuda na area das ciencias ''exatas''(matematica e fisica) nunca acreditei em destino ou qualquer coisa nesse sentido..que a nossa vida ja esta escrita ou traçada previamente(por que se assim fosse seriamos então apenas peças de um jogo)..

Eu penso que existe o seguinte, alias existe ate uma lei fisica 3 lei de Newton ''Ação e Reação''...fazendo uma analogia existe sempre causa e consequencia tudo o que voce faz vai repercuti na sua vida em algum momento como consequencia de alguma atitude sua. Uma vez uma amiga me perguntou exatamente isso se acredito em destino, respondi protamente que ''NAO" pelos motivos já explicados, mas aconteceu umas coisas nos ultimos tempos que nao consigo explicar(pelo menos nao agora!)...se foi o destino..HUmm provavelmente não.. Ai ja to me perdendo nas minhas ideias..KKkk..


universo conspirando a favor..rsrs

Pensamentos confusos em uma tarde quente ^^



bjos^^


Um comentário: