domingo, 7 de março de 2010

Sem tempo..pq so durmo..

Ai..to mais velha dia 04/03(quinta-feira) foi meu aniversario fiz 23 anos..to mais velha mais to feliz.. sai com uns amigos muitos especiais na minha vida fomos comer sushi..''jogar conversa fora'' a companhia deles me deixa renovada e sempre muito bom te-los por perto..
.
.
.
.
.



Nossa vida é constituida de tempo. Nos dias sao medidos em horas, nosso conhecimento é medido por anos, agarramos alguns rapidos minutos em nosso dia atarefado para uma pausa para o cafe, voltamos correndo para nossas escrivaninhas, vigiamos o relogio, vivemos de compromisso. E mesmo asssim o tempo finalmente passa e você se pergunta no fundo do coração se esses minutos, horas, dias, semanas, meses, anos e décadas foram gastos da melhor forma possivel.
Tudo gira ao nosso redor - Empregos, familia, amigos, ''amantes'' e você sente vontade de gritar ''PARE''! olhar em volta reordenar algumas coisas e entao continuar. Um é isto que to precisando fazer...REORDENAR..minha vida principalmente no que diz respeito a horarios, sempre achei que a gente perde muito tempo dormindo, sempre achei que a gente deixa de viver muita coisa enquanto se esta dormindo..mas e so isso que eu tenho feito ultimamente acho que talvez pq eu esteja entendiada ai nao sobra outra alternativa se não dormir..

Tô muito chata hoje..sem paciência!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário