sexta-feira, 16 de abril de 2010

The Only Exception..(Voce é a unica exceçao)!

Estes dias tenho andado meio pra baixo, sei la..acho que é estresse...cansaço! Aproveitei e fiquei relembrando algumas coisas da minha vida, incrivel como as coisas e as pessoas mudam com o tempo..FELIZMENTE!Estava aqui ouvindo a musica ''The Only Exception - Paramore'' legalzinha ela..reflete um pouco de mim,as minhas decepçoes me deixaram calejada que tento ao maximo nao repetir os mesmos erros, um deles me ''apegar'' demais as pessoas..(o ser humano sempre ira nos decepcionar por mais que os redeamos de amor) e isso ja aprendi e ''aceitei''..

Ha um tempo atras..exatamente 2 anos e 2 meses..meu coraçao estava fechado..e es que surgi ''The Only Exception'' a minha unica exceçao ate hj...antes eu me virava bem com a minha solidao..('' me sinto tao so e dizem q a solidao ate que me cai bem'') este era meu mantra..O legal da vida é que com o passar do tempo almejamos coisas diferentes..hj o q quero é ser feliz..

Bjos!! Denise




Nenhum comentário:

Postar um comentário