segunda-feira, 10 de maio de 2010

Por que ser feliz é dificil?

Tem Gente que diz que a felicidade esta nas coisas simples da vida, mas o problema é que eu nao quero somente o que ela tem de simples..quero o que há de mais complexo que ela possa me oferecer e estou sempre disposta a correr estes riscos, sempre achei que para a gente ser feliz é preciso de DISPOSIÇÃO essa é a palavra. Nunca esperei que a Felicidade ''batesse a minha porta''(sempre achei essa ideia comodista demais), sempre busquei aquilo que me faz feliz..A felicidade nao é um ponto final é o percurso..
E na minha busca incessante por ser feliz inevitavelmente fui feliz neste percurso e todas as minhas experiencias foram válidas as Boas & as ''Boas"(sempre aprende-se com tudo).

Pensamentos da madrugada...^^

Sem musicas hj..hj quero o silencio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário