sábado, 11 de dezembro de 2010

#Devaneios de uma madrugada...

Tem um certo ponto na nossa vida, e nos relacionamentos que desenrolamos que não se tem com corrigir o que passou e que as coisas chegam num ponto irremediável em que você se encontra num posição desconfortável, onde você só tem uma alternativa que é:'' Seguir em frente e não olhar o que passou e nem se penalizar pelo que já não era mais como antes''..

As pessoas mudam, tudo muda..nada permanece constante a gente só tem que acompanhar o ritmo das mudanças e não permanecer inerte. Inércia só é legal em física , não ah nada glamoroso em se ter uma vida sem emoções, uma vida onde tudo permanece constante.

*

*

*

Esses dias tava vendo aqui um frase de um seriado, que me deixou bastante pensativa..'' É uma verdade da condição dos seres humanos, que todos mentem. A única variável é sobre o quê'' (Dr.House)

É verdade todo mundo mente sejam mentiras ''inocentes'' ou não, mais a verdade é que todos nos sem exceção mentimos, o que nos diferencia e sobre o que mentimos . Todos temos nossos segredos que tentamos esconder de todos até de nós mesmos, existem pessoas que escondem a mesma ''mentira'' há tanto tempo que nem mesmos eles sabem mais os limites do que é mentira e do que é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário