sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

#Desabafo..

Nunca fui de ficar me lamentando por ninguém por muito tempo, sempre tive consciência que as minhas escolhas e decisoes é que me norteam e me levam a onde estou, entao sempre escolho não sofrer nem me lamentar quando não vale a pena, sempre achei tempo uma coisa muito preciosa para perder lamentando-se...Afinal ''A gente nasceu pra ser feliz..''...

Me magoei muito o tempo em que estive com você mais isso parou de acontecer a um tempo já, desde o dia em que percebi que ''investir'' em você não me dava o retorno que eu precisva.

E não tome isto para si é apenas um desabafo! O habito de escrever sempre foi e será ainda depois de você uma valvula de escape, onde posso colocar todos os meus sentimentos na intensidade que eles merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário