quinta-feira, 9 de maio de 2013

09/05/2013 parte 2

Todo mundo me diz que a minha dor vai passar que daqui uns dias eu vou ter outra pessoa em minha vida, aceito carinhosamente cada palavra, cada afago amigo que sei que é pra me confortar afinal amigos sempre fazem isso.
Mais cá entre nós dos nosso problemas e sentimentos e sempre a gente que sabe. 
No decorrer do dia eu procuro disfarçar e cobrir a minha tristeza e angustia por que o resto do mundo e das pessoas nada tem a ver com isso. 
É dificil e tem sido dificil a pessoa que eu imaginava (e ainda imagino) que estaria comigo era ela. :(

''Todo o ser humano nasce com as tais (terríveis) expectativas. Elas nos tiram o sono, causam olheiras, fazem calo no coração. E eu infelizmente sou uma pessoa que tenho expectativas demais. Talvez o erro seja realmente meu, entende? Talvez eu tenha esperado que você tivesse consideração. Talvez eu não esperasse que você me virasse as costas depois de tudo. É claro que ninguém nunca vai ser como a gente espera. É claro que precisamos fechar um olho, fingir que não ouvimos determinadas coisas, deixar passar batido outras tantas. 
Precisamos ser nós mesmos. Preciso manter minha naturalidade, não posso viver dando desculpas para sua falta de jeito ou para o meu excesso de sentimentalismo. Sim, eu sei que fico filosofando sobre as coisas e procuro pelo em ovo. Mas ultimamente ando mais simples, mais consciente. O que tiver que ser vai permanecer. É claro que todos os relacionamentos exigem esforço, precisam de um empurrão para funcionar. Mas não posso ser a única a fazer esforço. Dois têm mais força que um. Lembra?''

Hoje eu não fui fazer a minha caminhada diaria sinceramente não estava em condições tive uma noite de insonia e muito mal dormida fui trabalhar por que era a minha obrigaçao. Dormi a tarde quase toda! E agora estou aqui mais uma vez sozinha em casa..minha mãe foi trabalhar meu irmao tambem. Esse fim de semana vai ser curto pra mim tenho reuniao com os pais dos meus alunos no sábado das 10 ao meio dia mais pelo menos vou poder acordar um pouco mais tarde. A sabrina me chamou pra dormir na casa dela esse fim de semana, ela quer me levar em uns barzinhos que ela frequenta em que dá ''todas as tribos '' lá e almoçar comigo no dia seguinte, mas não estou muito na vibe de sair não sempre fui muito caseira e quando estou assim prefiro ficar na minha mesmo. 

A unica coisa boa é que estou cumprindo meu objetivo, paguei todas as contas que tinha pendente e estou conseguindo juntar dinheiro queria tanto que ela (E.h) soubesse e tivesse orgulho de mim de saber que estou atingindo meus objetivos.  A verdade é que eu sempre quis ter o orgulho e a admiraçao dela, mas acho que não consegui. Quem iria admirar uma pessoa como eu? O que eu tenho pra ser admirado? :(  So tenho sentimentalismo exagerado. 

Por hoje chega! Boa noite!! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário