sexta-feira, 10 de maio de 2013

10/05/2013 sexta feira o/

Existem milhões de coisas que eu poderia te dizer agora, existe milhões de sentimentos em mim intraduzíveis, mal resolvidos e que pra minha tristeza pulsam como coração assustado. Tristeza é o sentimento que mais vivencio desde que não nos falamos mais, é um misto de saudade, com arrependimento e dor, dor de coração partido. Eu fiquei estacionada neste sentimento, tentando te mostrar que te aceito como és, que não te julgo.(Mas tu te julgas!!) Gritei pro mundo a pessoa que tu eras, gritei pra ti (e não contigo), gritei pra saberes que quando estávamos só os dois tu eras uma pessoa maravilhosa, apontei teus erros, teus acertos, tuas dores e tuas vitórias. Eu mais do que ninguém busquei te conhecer de verdade!
Acho que deverias saber que eu continuo aqui, com as minhas coisas, minhas cervejas, fotos e poesias, e sei que continuas ai com teus filmes, livros e podcasts. Continuamos duas almas perdidas no mundo, sem céu e sem chão!
O que sobrou de ti foram umas mensagens enviadas em dias de saudade e um sentimento que eu sei que nunca na vida sentirei por outra pessoa. E eu sei que vão dizer que eu estou exagerando. Só eu sei que não. Porque sou muito expressiva e falo quando sofro, tu és a única razão pela qual sofro calada.
Tu estás nos meus pensamentos, meus sonhos, minhas pequenas alegrias, e no meu coração. Não existe um só dia que não pense em ti. Acontece que mesmo que eu tente te ver, falar contigo, tu provoca um desencontro e sei que devo te esquecer, mas não vou!
Vou conviver com a minha dor e a minha saudade... E vou me conter em manter-me distante...
Isso poderia ser uma despedida, mas não é. Nós duas sabemos que isso já aconteceu antes, e eu sei que vamos nos reencontrar e reviver tudo de novo, mas espero do fundo da minha alma que na próxima vez, seja nesta vida ou na próxima possamos deixar tudo bem resolvido, pois és a única vírgula que existe em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário