domingo, 19 de maio de 2013

19/05/2013

Eu tô sempre esperançosa que melhore, que flua, que aconteça. Mas uma hora a gente duvida da fé. Uma hora a gente cansa.
Eu tenho muitos sonhos (um deles é lhe ver pessoalmente). E nesses sonhos que tenho, as vezes bem de vez enquando me vem na cabeça que você so vai ter a dimensao do que sente por mim quando me ''perder'', sim por que você sempre me teve a sua disposição. 
Doeu quando você disse ontem que não poderiamos nos ver, olha escuta eu tenho muitos desejos por você, mas jamais ultrapassaria limites impostos por você. Eu preciso abraçar e conversar com a pessoa que está tao presente na minha vida há tanto tempo se isso é irrelevante pra ti e se o que tu quer é uma amizade virtual, blz. 
Vou essa semana cancelar as passagens e o apartamento.



P.s: No fundo a gente sabe que você nunca vai me esquecer e que pensas em mim em varios momentos do seus dias, so acho que não deveriamos perder a oportunidade de vivenciar uma coisa que sempre quisemos, por medo. 


''Se engana quem pensa que me conhece só porque me lê. Não me mostro tão facilmente. Tenho segredos tão bem escondidos que só revelo depois de confiar bem em alguém. E, olha, é difícil eu confiar numa pessoa. Já apanhei tanto da vida que tenho calos, marcas e cicatrizes.''




Bom domingo!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário