quinta-feira, 16 de maio de 2013

....


A noite sempre aperta meu peito. É aquela saudade triste que me invade e lembra que estamos distantes. E não há nada, nada que possa fazer, pois você insiste em não olhar para trás. Espero que eu consiga olhar para a frente. Nem que seja por uns minutos.
Eu quis te amar, mas você quis fugir. Fiquei sem entender direito, mas depois repensei as coisas: nem todo mundo está preparado e maduro o suficiente para encarar esse sentimento insano e intenso que é o amor.
Nada do que eu diga ou faça agora vai amenizar esse gosto estranho. Mas quero que você saiba que nunca vou te esquecer e sempre vou te mandar as melhores energias e vibrações. Obrigada pelo tempo que passamos juntas.
E se algum dia eu te ligar e disser que sinto falta do que a gente era ou nem chegou a ser, por favor, me ignora. Desliga na minha cara, faz cara de paisagem, finge que a ligação está ruim, distante, pum, faz cair a ligação. Finge que eu não disse. Porque eu preciso te esquecer de uma vez por todas. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário