quinta-feira, 2 de maio de 2013

Recomeço..

Você partiu...

Partiu da minha vida...

Partiu o meu coração...

Nunca soube lhe dar com despedidas e achei que nunca teriamos que fazer isso novamente...

Por que teve que ser assim?

Às vezes parece quem partiu fui eu e quem ficou foi você.
Você esta mais presente do que quando estavacomigo. Seus gostos, seu jeito, sua voz... Sua risada...
Você esta em toda parte.
Estou com a mania de organizar as coisas,arquivos tenho vontade de fazer dieta. E aos poucos estou fazendo caminhada (mas é mais pra ocupar meus pensamentos mesmo)..
Às vezes eu me esqueço que se foi... Às vezes eu só quero me lembrar de ti...
Eu não sei se você volta... Mas parece que não volta mais... mesmo tendo ido a parte nenhuma.
No que sei e que não sei, eu não entendo. É como se não fosse verdade. Dói...
Ninguém vê... Éu acordo espero dar 8 hrs ou 9 hrs pra ver se chega algum sms teu...Eu durmo esperando o seu '' Boa noite momo'' que não vem mais...
Você não volta mais... E na procura de conforto, penso que você esta mais feliz assim. Dizem que quem parte sempre vai pra um lugar melhor. E sei que você jamais teria(mesmo não tendo ido a parte alguma) ido se não fosse pra valer a pena.
Se existe alguma paz é saber que nunca deixei de expressar, nem escrever, nem dizer um só dia, meu amor por você. O que eu não sabia era que estava sendo tão modesta, era muito mais do que eu pensava.
Eu não sei se você volta... Mas parece que não volta mais...
É hora de juntar meu silêncio ao seu...
Eu não vou poder partir, mesmo indo por toda parte, não vou a lugar algum... Eu não tenho pra onde ir... Eu vou seguir levando comigo as bagagens da vida.
É chegada a hora de deixar você ir, mesmo que já tenha partido.
Trouxe flores... Não como clichê da partida, mas porque sempre quis te dar, você sabe. Eu esperava era um dia. Um dia que agora não vai mais chegar. São as flores mais bonitas da minha primavera, as últimas já que agora o inverno começa... A vida não pára...
Trouxe flores não pra dizer "adeus" porque isso eu não sei dizer, mas pra te agradecer por cada dia, pela chance..... Eu nunca vou esquecer... 

Eu amo. E não sei amar menos.
Eu nunca fui aquela que ama menos.


P.s: De hoje em diante postarem aqui no blog todos os dias ao fim da tarde... Talvez essa seja uma forma de ''tentar'' suprir ausencia da minha morena que me faz tanta falta..pois antes era pra ela que eu contava todas as minhas coisas e talvez escrevendo aqui eu consiga diminuir a minhar dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário