sexta-feira, 3 de maio de 2013

Viver um dia de cada vez... 03/05/13

Cada dia que passa parece que é mais dificil, tento me concentrar no me trabalho e esconder a tristeza do meu olhar, mas algumas vezes e inutil.
Nem sei onde você estar ou que você esta fazendo... será que você pensa em mim? Por que eu penso em você sempre.
Hoje foi um daqueles dias que eu amanheci sem a minima vontade de ir trabalhar, mas as vezes Deus e tão bom com a gente. Tenho que agradecer o dia de hoje..amanheci tao sem vontade de dar aula e uma intervencao divina fez com que eu desse apenas duas aulas nos dois ultimos horarios, por que fui acompanhar os meus alunos da 7 serie no desfile de aniversario do Guara (cidade satelite de Brasilia).. e sinceramente foi uma chatisse mais foi melhor do que estar em sala de aula hoje.
Essa turma da 7 serie e a minha preferida eles sempre que me veêm triste tentam me animar de todos os jeitos e nesses momentos com eles nao tem como nao dar risada, eles por vezes aliviam o peso que tenho carregado.
Sabe tenho cultivado outros habitos verdadeiramente estou fazendo dieta tenho dormido mais cedo, a nao ser quando tem jogo do Palmeiras <3, esses dias assiste do corinthians mas torci contra logico kkkk (alguns habitos nunca mudam) .
Sabrina tem se mostrado uma amiga e das boas... quando chorei perto dela e disse da minha opcao sexual ela me disse que ja sabia (na hora juro que eu ri).. será que dou tanta bandeira assim? Acho q sim... Hahaha.
Enfim bom fim de tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário