sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

''Essa parte da minha vida....''

Existem momentos na nossa vida que são verdadeiros divisores de água, e o mais incrível de tudo é quando conseguimos identificar tais momentos a gente passa a valorizar cada segundo dele....

Vi uma pessoa esses dias fazer o seguinte comentário:

''Nossa, não conheço uma única pessoa que não esteja em busca da felicidade. Mesmo aquelas q a nossos olhos seham as mais felizes do mundo... Eu não canso de persegui-la..Mas um dia pego ela !''

Ai fiquei refletindo sobre esta frase e cheguei a seguinte conclusão a gente não pode ter tudo ''pra sempre'' momentos felizes existem justamente para que sejam valorizados na sua essência assim como os momentos tristes.. Se fossemos sempre felizes não saberíamos identificar isso. Ninguem agarra a felicidade pra si não é algo palpável são sensações a felicidade passa por nós como dias de sol e é preciso identificar.

Hoje estou muito feliz encerrei uma etapa da minha vida, conclui minha graduação! E estou verdadeiramente feliz pelo que conquistei, não foi fácil mais quem disse que eu gosto de coisas fáceis. Sempre ouvi dizer que existe um prazer indescritível em conquistar aquilo q se tem como impossível.

A frase abaixo reflete meu sentimento de hoje:

"E esta parte da minha vida, essa pequena parte...se chama felicidade!"

(À procura da felicidade)

Boa noite! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário