segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

>...

Me desculpem, nunca sei como começar um texto sempre tenho muitas idéias na cabeça mais nunca sei por onde começar, sempre que começo alguma frase ela soa estranho então fico nesse intenso ciclo de recomeço.

.

.

.

.

Incrível como tudo na nossa vida depende da perspectiva que temos dela, tudo depende de onde estamos observando uma situação. Ex: Tem um cara que mora aqui perto de casa que me desculpe não o acho bonito, mas tem que confessar que ele sabe o usar as coisas a seu favor os ângulos das fotos dele posições e um punhado de habilidade em lidar com o Photoshop contam mtos pontos a seu favor...kkkk

Tirando esse exemplo tosco que eu dei, o que eu quero dizer é o seguinte em qualquer situação temos que fazer uso daquilo que nos favorece ''Tudo tem dois lados depende de como você ver''...OPEN YOUR EYES (lembra dessa caroline..kkkkkkkkk)

.

.

.

.

Outra coisa que acho engraçado é o seguinte não sei se vocês já perceberam quando alguém lhe pergunta : ''Oi..Tudo bem?''..no automático você responde: ''Tudo bem sim..e contigo?'' , tenho certeza que algum de vocês já respondeu alguma vez: ''Num to bem hoje, ou então to mais ou menos'' e eu tenho certeza absoluta que quando você ousou dizer que não estava bem alguém veio e lhe perguntou : '' O que houve?'' como se fomos obrigados a estar sempre bem, como se estar triste fosse coisa de outro mundo e precisa ser sanado rapidamente , gente pelo amor de Deus eu fico feliz da mesma forma que fico triste na mesma intensidade são sentimentos humanos e os uso da maneira q convém.. Engraçados essas coisas né quando voce diz que ''está bem'' ninguém lhe pergunta :''O que houve ? Pq Você tá bem?'' -.-.

''A tristeza é um sentimento tão autentico quanto a felicidade''

(Martha medeiros)

.

.

.

Mas enfim dia tranqüilo, alias tranquilo até demais , há dias que não acontece nada de extraordinario..''conheci'' umas pessoas bacanas pelo msn boas conversas..No mais programaçao normal seriados, filmes e etc..

Bjos! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário