quinta-feira, 22 de setembro de 2011

#Depois de você os outros sao os Outros..e só.


Oii..Bom diaa..

Já faz muito tempo que não venho por aqui..#Faltadetempo
Mais hoje especialmente hoje me deu uma vontade doída de me expressar e sempre achei que faço melhor isso escrevendo, a ultima vez que postei aqui fazem uns 8 meses. Nossa e que turbilhão de sentimentos foram esses meses foi tudo tão intenso que literalmente me tirou o ar. E no meu romantismo exacerbado e de certo modo infantil [esse signo de peixes ainda me mata]  ‘’conheci’’ alguém que me fez ver as coisas de um modo diferente ou será que fui eu que me dispus a isso, o certo é que passei a ver o mundo através de um belo par de olhos verdes e como a visão era agradável.  Sempre soube de ti que a distancia era o que te incomodava, a principio isso foi o que nos uniu e hoje é o que nos afasta. Não tive muitos relacionamentos amorosos por que pra mim me relacionar afetivamente com alguém essa pessoa tem que ser no mínimo extraordinária e eu tenho que sentir admiração por ela se isso não acontece, NÃO DÁ CERTO! Por que eu me recuso a manter um relacionamento mais ou menos só pra não ficar sozinha, não tenho nenhum problema em ficar só amo a minha companhia e o silencio da mesma. Como eu já disse outro dia: ‘Mil vezes um segundo do que há de melhor no universo do que uma eternidade do que há de mais ou menos. 


Denise Stephany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário