sábado, 12 de novembro de 2011

This is me..


Apresentação:
Graduada em Matemática e Física
Doutora em enrolação
Com especialização em ‘’sair pela tangente ‘’ e estar em 2 lugares ao mesmo tempo..
E mestrado em guardar segredos de amigos (ou não) que sei lá porque cargas d’água recorrem a mim para contar suas confidencias
Com vasta experiência em...
... Jogar PES(pro evolution soccer) até de madrugada...
... comer  ‘’pouco’’ e engordar..kkkkkk
... diplomacia cotidiana...
... chegar atrasada, e se atrasar só mais um pouquinho...(Pontualidade não é meu forte)
... dar desculpas incríveis para os atrasos...
... ter cara-de-pau para apresentações e falatórios em geral...
Além é claro, de curso técnico profissionalizante em otimismo com ênfase em ajudar os outros e  pós-doutorado, concluído recentemente, em esquecer das coisas ruins que aconteceram.
Apresentados os títulos passemos à próxima fase..

Sou desleixada, mimada, confusa e solitária. Não sou sozinha, porque isso é diferente. Sou solitária nos meus pensamentos, sentimentos e idéias, na maioria das vezes não divido com ninguém as coisas mais profundas, só as superficiais... A maioria das pessoas conhece de mim só a ponta do iceberg... E prefiro q seja assim, algumas sensações ficam melhor só com a gente mesmo.
Já suportei muitas coisas calada,mas sempre penso muito em tudo que eu falo, não é por que eu tenha receio de dizer exatamente o que eu penso não é por existem coisas que depois que são ditas não tem mais jeito, como diria o ditado:’’O homem é senhor da palavra guardada e escravo da palavra dada’’ .
Gosto do que é difícil quase impossível. Penso assim: Se existe uma chance em um milhão, ainda assim há uma chance. Então eu luto, corro atrás, mas quando menos se espera eu canso e descanso. É diferente de desistir, eu não desisto, só canso. Pode ser que mais tarde eu volte a lutar novamente. Ou quem sabe eu esqueça.Mais normalmente quando eu me canso eu me esqueço.
Não sei por ponto final na maioria das minhas historias (Geralmente fazem isso por mim..tenho dificuldade em dizer ‘’Não’’) Mas também não gosto da sessão “remember” e as vezes me torno amiga dos meus “exs” é difícil mais acontece. Porém, me apaixono com muita facilidade, sinto tudo com muita intensidade e de repente me desapaixono. Geralmente faço tudo errado.

Sou assim: Intensa, inconstante, incoerente. Calma e nervosa, sã e louca. E gosto disso.

Muito prazer, Denise Stephany!

Musica linda aqui em baixo..^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário